Ladrão é baleado ao assaltar conveniência e cliente PM
Por Redação Publicado 21 de maio de 2017 às 08:01

Ao assaltar uma conveniência e um cliente no Jardim Tarumã, Elias Pereira de Barros (40), acabou atingido com dois tiros, um na mão que empunhava um revólver e outro na virilha. Elias acabou se complicando, pois o cliente da conveniência no momento do roubo se tratava de um policial militar contra quem o ladrão chegou a tentar apontar a arma, mas foi atingido a tempo.

De folga, o policial fazia comprar na conveniência localizada na Rua verde Louro quando Elias chegou anunciando o roubo. O ladrão chegou a perguntar ao PM o que ele tinha para ele, tendo respondido que nada e se identificou como policial instante em que Elias ergueu a arma em direção ao PM que usou sua pistola disparando três vezes em direção ao ladrão.

Atingido em uma das mãos que apoiava a arma que caiu e mesmo ferido também na virilha, Elias tentou fugir sendo alcançado e preso pelo policial que acionou o Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações – CIOPS, para atendimento ao caso. Na condição de preso em flagrante Elias foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa com dois tiros nas mãos e um na virilha, sendo a situação registrada na Depac-Piratininga como roubo com emprego de arma e lesão corporal por oposição a intervenção policial.